terça-feira, 27 de julho de 2010

Esclarecimento!

Olá, como criador estou aqui para esclarecer algumas coisas, e acontecimentos sobre o blog.

Em primeiro lugar, eu queria falar sobre como eu e a equipe faremos a distribuição das postagens,
como somos em 4(por enquanto) faremos cada pelo menos 1 postagem a cada 2 dias,
e faremos uma distribuição nos dias, para que o blog fique uma coisa mais organizada, e menos enjoativa,

Criei um sistema, que é o seguinte:

pego diversas coisas que antes eu postaria em 1 dia, e já deixo as postagens prontas, para ir postando durante a semana, enquanto eu busco novo material para postagens, pois se eu postar tudo em 1 dia,
não terei material, fazendo com que os leitores não terão coisas novas para verem todos os dias,
e fazendo com que tenham uma imagem errada sobre o blog,

pretendo postar 2 coisas por vez , de 2 em 2 dias, menos domingo, que será meu dia para relaxar  B).

eu agradeço de coração a todos que fizeram com que chegássemos as mais de 1500 visualizações, e peço que ajudem nos a para nossa divulgação.

Sobre divulgar o trabalho dos outros: 

Se você tem um blog, vlog, site, ou faz um trabalho artístico e coloca na internet, e quer que o Não Satisfatório divulgue seu trabalho, faça o seguinte:

Mande para naosatisfatorio@hotmail.com, um e-mail, passando o endereço do blog, ou vídeo, iremos ver o seu trabalho e analisar , se vermos que é uma coisa legal iremos postar aqui no blog,
mais com uma condição,
assim que divulgarmos seu trabalho em nosso blog queremos a retribuição, ou seja, eu divulgo seu trabalho e vocês divulgam o meu.

Sobre problema na postagem de vídeos:

Eu estava com um pequeno problema no tamanho dos videos que eu postava no blog, mais descobri, que era só ajeitar para 385 pixels a largura , o resto é automático, simples assim ;D.

Obrigado pela atenção, até mais ,

Abraços ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário