sexta-feira, 28 de maio de 2010

CRIANÇA DE 2 ANOS FUMA 40 CIGARROS POR DIA




Só tenho uma coisa a dizer, INDIGNAÇÃO


é tudo o que senti ao ver este vídeo, garanto que esse garotinho não passara dos 20 anos, 
e o pior é que os pais  são irresponsáveis o suficiente para deixar um "bebe" chegar a esse ponto, 
sinto dó da criança, e NOJO dos filhos da puta dos pais, é melhor eu ficar quieto,
 a minha palavra não teria força o suficiente para atravessar continentes e ir como um projétil de uma arma calibre .50, entrando na cabeça dos pais dessa pobre criança. 


Sinto ÓDIO dessas pessoas!!!

Anonimo da TP



Pra quem quiser seguir ta ai o Twitter do Anonimo
e pra quem quiser acessar o canal do manolo ta ai Anon1modaTP

"Eu nasci aqui, eu vivo aqui, Mais não vou morrer aqui porque o PC fica na sala!" 


AHSAUHSAUHASUSAHUSAHUSHAUHASU Ri Bagarai!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Seu Madruga, sempre brincalhão



Seu Madruga e suas brincadeirinhas perversas "marotas" 


AHSAUHASUHASUHASUASHUHSAUASHASHUAS EU RI

Porque eu gosto de cães? #2



Ah é porque tendo um desses eu não preciso de um Micro-sistem para ouvir um sonzinho maroto !!!


ashsauhasuhsauhasuAHUSAHUSAHUSAHUahusahuhsuahuaHSAUHAhuashsauASHSAUHUASH

quarta-feira, 26 de maio de 2010

New Game


Oi!...Talvez esse seja o melhor jeito de começar, na verdade é uma maneira normal pra ganhar tempo quando não se sabe o que dizer, pra quem dizer, ou se ao menos tem o que dizer. Depois de algumas palavras gastas os pensamentos começam a fazer algum sentido.
Pode ser que com você não, mas comigo já se tornou casual, quero dizer, "a iniciativa de tomar partido de algo e colocar em prática", a minha é praticamente nula, não em questão de fazer, começar, mas sim em querer fazer. O sempre "amanhã eu faço" é o meu anjo do ombro direito que tenta me relaxar de um modo que eu não sinta culpa de não ter feito.
Gosto de agir por impulso, tenho curiosidade pra saber como vai ser. O meu relaxo não me limita, apenas me atrasa, me desacredita, adora me questionar, às vezes me desanima. Procuro o ar de inspiração, geralmente ele não vem diretamente, mas com a ajuda de um assopro ele se torna uma satisfatória brisa. Que foi exatamente esse despejo de pensamentos acelerados, literalmente uma brisa, e eu to aproveitando ele pra começar um jogo que eu ainda não joguei, não estou a fim de zerar, mas é bom usar o memory card pra recorrer a fatos passados. Mais pra frente eu volto aqui na primeira fase e te conto o quanto de bônus eu acumulei com tudo isso, se é que acumularei.


As Melhores Frases do Rei... Seu Madruga


Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo.

Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos.

São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.

A diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma vodca, e do outro cerveja.

Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa… eu aceito!

Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!

O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar.


Ah o velho e sábio Seu Madruga !!!

Você se acha rápido?

Então conheça esse cara : 

 

E ai você ainda se acha rápido?

Quem brinca com fogo ...


Se transforma em um dragão que cospe fogo super irado, 
ahuashsauhaHUSAHUSAHUSAHUAhuhasuhsauhasHSAUHSAUHSAUHSA

Uhuuul Long Beach !



Orra esse aí é bonitão ! IUSDAHSDIAUHASDIODSA... Eu ri mto dessa foto... Nada como um dia de sol em Long Beach vulgo Praia Grande

Nada como a nossa rotina

É grande mesmo?




Como é grande… ÁÁÁÀÀÁiiiiiiii…..
é, acho que não.
Da série, como ser zoado na escola pelo resto do ano em 8 segundos
AHSAUHASUHSAUHASUHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUH eu ri muito

Vida de Leão

É faz sentido!

Para quem Deus não deu filhos encapetados, o diabo deu sobrinhos

Parabéns Champs, você conseguiu estragar o final de semana da sua tia!


Fiquei impressionado, ele com a mão quebrada ainda conseguindo chamar a tia, se fosse eu já estaria desmaiado no chão ou estaria a caminho de perder a consciência, mais confesso que: 


Eu Ri Bagarai AHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUSAHUASH


"ÔH TIA, TIIAAA EU QUEBREI A MÃO, ÔÔH TIAA EU QUEBREI A MÃO TIA!!!"


AHUSAHUSAHSAUHSAUHUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHUSA

O verdadeiro surf de rua


"Loko Bagarai",  eu um dia quero fazer isso, muito loko manolo!!! 


Hoho'

Olá !! Sou 03 Wei Estou junto para tentar o sucesso desse blog.. então... Vamo nessa !!

Bando de imprestáveis...

Borboletas ameaçadas de extinção no Brasil



Falar sobre Borboletas pode parecer um assunto meio "homossexual" e "coloridinho",
mais na verdade não é, pois as borboletas não só dão cores e vida para o meio ambiente,
elas tem a sua função na natureza como todo animal existente.

As borboletas além de colorirem e encantarem por onde passam, efetuam um papel muito importante na natureza, pois ajudam as espécies vegetais a se perpetuarem.

Ao pousarem nas flores para buscar alimento, as borboletas tocam no pólen, um pozinho bem fininho produzido pelas plantas-macho. O pólen gruda nas suas asinhas e, quando elas voam de flor em flor, o transportam-no consigo para lá e para cá. Quando o pólen solta-se de suas asas e cai em uma planta fêmea, acontece a fecundação. E é através da fecundação que as flores viram frutos!

Esta função das borboletas no meio-ambiente é essencial para que as plantas se multipliquem. Sem o trabalho delicado dessas nossas amigas coloridas, algumas espécies poderiam simplesmente desaparecer para sempre da Terra.

Mas com a construção de indústrias e o mercado imobiliário tomando a área verde ainda existente para a construção de casas e prédios, o habitat de uma das criaturas mais belas da natureza esta sendo destruído, fazendo assim com que elas desapareçam, e isso causaria um forte impacto ambiental fazendo com que a vegetação não se perpetue com tanta força, criaturas tão belas não podem desaparecer por capricho do ser humano, isso é um crime contra a natureza, mais os homens atuais são movidos pelo capitalismo, tem suas almas consumidas pela fome de poder, e só se contentam quando vêem que causaram mal para alguém, é isso o que penso e tenho a dizer.

Espécies Ameaçadas de Extinção

São várias as espécies de lepidópteros ameaçadas de extinção no Brasil. Seu caráter é oficializado por leis elaboradas pelo órgão governamental competente, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA). Atualmente muitos países tem suas espécies ameaçadas relacionadas em leis, que servem de base para órgãos internacionais elaborarem listas que indicam o estado de risco em que as espécies se encontram. Uma das listas mais utilizadas no mundo é a do Livro Vermelho das Espécies Ameaçadas (The Red Data Book) editado pela ONG americana WWF, que hierarquiza o risco de extinção das espécies, em quatro categorias – vulnerável, ameaçada, muito ameaçada e extinta. Assim, apresentamos aqui algumas das espécies brasileiras de borboletas ameaçadas.


Parides ascanius (Cramer, 1776)
" borboleta da praia"


A borboleta da praia encontra-se classificada na categoria vulnerável das espécies ameaçadas de extinção, relacionadas no "The Red Data Book". Seu habitat estende-se da área compreendida entre a Praia de Atafona, no município de Campos e Muriqui, em Mangaratiba, habitando as áreas inundadas de terreno, onde é encontrada sua planta hospedeira, Aristolochia macroura ("jarrinha").
Cabe ainda ressaltar, que a caça predatória não é fator determinante da ameaça de extinção em que a espécie se encontra, sendo a exploração imobiliária ao longo do litoral do Rio de Janeiro o real fator.


<=Fêmea
Macho=>


Heliconius nattereri (Felder & Felder, 1865)

Espécie endêmica da Mata Atlântica, Heliconius nattereri, encontra-se classificada na categoria de ameaçada. Seu habitat é restrito a uma área que situa-se entre os Estados do Espírito Santo e o sul da Bahia. No passado, dentro desses habitats, todas as espécies de borboletas do gênero Heliconius alimentavam-se de uma ampla gama de espécies de maracujás. O desmatamento atual dessa região, gerou uma concorrência entre esta espécie e outras do gênero Heliconius, pela planta alimento da lagarta, o maracujá selvagem (Tetrastylis ovalis). Assim, este é o principal fator que coloca a espécie em perigo pois, a diminuição de plantas da família Passifloraceae, leva as lagartas a uma concorrência desigual com as espécies mais preparadas para obter alimento.

Mimoides lysithous harrisianus (Swainson, 1822)

Teoricamente sua distribuição geográfica compreende o sul do Espírito Santo e a costa do Rio de Janeiro. Todavia, as únicas populações atualmente conhecidas de Mimoides lysithous harrisianus, estão restritas a Reserva Biológica de Poço das Antas, Município de Barra de São João. Por isto, ela é classificada com muito ameaçada, sendo a exploração imobiliária o principal fator que determina do seu processo de extinção. Em Poço das Antas podemos ver a sua forma platydesma voando ao lado de P. ascanius, de quem é mimética.


Heraclides himeros himeros (Hopffer, 1865)

H. h. himeros tem uma distribuição geográfica que compreende as regiões Sul e Sudeste do país. No estado da Bahia, áreas ao sul do litoral e interior, temos outra subespécie, H. himeros bahia (Rothschild & Jordan, 1906). Ambas estão enquadradas na categoria vunerável, e o desmatamento é em geral, o principal fator que deflagra o processo de extinção.



Agrias claudina claudina (Godart, 1824)

Agrias c. claudina, é um exemplo único de que a caça pode levar uma borboleta a extinção. Em algumas porções da Mata Atlântica no Sudeste brasileiro, com por exemplo no Parque Nacional da Floresta da Tijuca, esta subespécie já esta extinta, por causa da ação dos caçadores de borboletas que usavam suas asas com adornos. Apesar disto, ela apenas é enquadrada como vunerável pois, ainda existem populações em áreas no sul do país.


Podem falar o que for, mais eu digo, eu sempre achei borboletas lindas e exuberantes, sinto muita pena por elas estarem desaparecendo, pois a melhor coisa que tinha quando eu era pequeno era correr atrás de borboletas no quintal da minha Avó que é cheio de arvores e plantas, agora quando vou la eu vejo no máximo uma daquelas mais simples.


"Como eu gostava daquelas enormes borboletas azuis, que ficavam rodeando o pé de amora, é uma pena, mais com a chegada do homem moderno tudo aquilo que era bom no passado desapareceu até os dias de hoje!"


Espero que tenham gostado deste post!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Não Faz Sentido!



Eu estava perambulando pelo youtube esses dias quando me deparei com os videos do Felipe Neto do site Controle Remoto, eu assisti e assisti mais ainda, e acabei que assistindo todos os videos do canal dele, eu ri muito com os videos dele, o cara é um "gênio" do humor, ele consegue criar criticas de uma maneira engraçada e "inofensiva", Se quiserem acessem o canal dele no youtube, eu garanto que vocês vão se divertir com o "Não Faz Sentido!".

Logo acima tem o ultimo vídeo dele, acho que vocês vão gostar!

20 Coisas que acontecem em 1 minuto


Para percebermos a decadência em que o mundo se encontra atualmente.

Fonte: Ñ.intendo

domingo, 23 de maio de 2010

Porque eu gosto de cães?


Ah é porque eu posso usá-los como balões!

Essa eu peguei do Corvo Assassino.

Humor Negro 1#


Tirinha criada por mim mais a piada é do meu amigo "Henrique 03".
ASHUASHASUHUSAHSUAHASUHUSAHUAS EU RI!!!!

Apresentações


Olá manolo ou manola que está acessando meu blog, meu nome não importa, mais pode me chamar de "Dog Slayer", eu sou o criador do blog, mais chega de ficar perdendo tempo , ninguém vai querer saber quem sou eu (pelo menos eu acho), se esta porcaria fizer algum sucesso eu faço as devidas apresentações, assim que puder vou chamar amigos para ajudarem com as postagens e atualizações no blog.

Agora vamos ao que interessa:

Resolvi que como não usava meu tempo para absolutamente nada, eu poderia fazer algo para que os manolos como eu que passam horas e mais horas suando a bunda na frente das suas maquinas super poderosas procurando algo para ver e gastar o tempo, então resolvi criar mais uma vez um blog, para ocupar meu tempo,

Eu pretendo postar assuntos sortidos, e todo dia irei postar coisas novas(assim espero), dentre videos, musicas, textos, tirinhas, imagens, histórias e "retardadisses".

Espero que gostem ;D!