quarta-feira, 26 de maio de 2010

New Game


Oi!...Talvez esse seja o melhor jeito de começar, na verdade é uma maneira normal pra ganhar tempo quando não se sabe o que dizer, pra quem dizer, ou se ao menos tem o que dizer. Depois de algumas palavras gastas os pensamentos começam a fazer algum sentido.
Pode ser que com você não, mas comigo já se tornou casual, quero dizer, "a iniciativa de tomar partido de algo e colocar em prática", a minha é praticamente nula, não em questão de fazer, começar, mas sim em querer fazer. O sempre "amanhã eu faço" é o meu anjo do ombro direito que tenta me relaxar de um modo que eu não sinta culpa de não ter feito.
Gosto de agir por impulso, tenho curiosidade pra saber como vai ser. O meu relaxo não me limita, apenas me atrasa, me desacredita, adora me questionar, às vezes me desanima. Procuro o ar de inspiração, geralmente ele não vem diretamente, mas com a ajuda de um assopro ele se torna uma satisfatória brisa. Que foi exatamente esse despejo de pensamentos acelerados, literalmente uma brisa, e eu to aproveitando ele pra começar um jogo que eu ainda não joguei, não estou a fim de zerar, mas é bom usar o memory card pra recorrer a fatos passados. Mais pra frente eu volto aqui na primeira fase e te conto o quanto de bônus eu acumulei com tudo isso, se é que acumularei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário