domingo, 23 de maio de 2010

Apresentações


Olá manolo ou manola que está acessando meu blog, meu nome não importa, mais pode me chamar de "Dog Slayer", eu sou o criador do blog, mais chega de ficar perdendo tempo , ninguém vai querer saber quem sou eu (pelo menos eu acho), se esta porcaria fizer algum sucesso eu faço as devidas apresentações, assim que puder vou chamar amigos para ajudarem com as postagens e atualizações no blog.

Agora vamos ao que interessa:

Resolvi que como não usava meu tempo para absolutamente nada, eu poderia fazer algo para que os manolos como eu que passam horas e mais horas suando a bunda na frente das suas maquinas super poderosas procurando algo para ver e gastar o tempo, então resolvi criar mais uma vez um blog, para ocupar meu tempo,

Eu pretendo postar assuntos sortidos, e todo dia irei postar coisas novas(assim espero), dentre videos, musicas, textos, tirinhas, imagens, histórias e "retardadisses".

Espero que gostem ;D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário