segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Analise do Video acima

O ingles Alan Smith é um jogador de futebol que atuou por muito tempo no Manchester United , mas hoje joga no Newcastle tbm da Inglaterra.
Para quem nunca tinha visto jogadas dele deve ter pensado " nossa que maluco " , " pra quee xegar desse geito " ou " que maluco fodão ". Para dar mais enfase ao intuito do texto digo-lhes que em 2006 ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, oq o tirou da Copa do Mundo de 2006 e dos gramados por um ano.
Alem das mais diversas escoriações que vocês presenciaram no video.
Hoje em dia temos diversos tipos de jogadores de futebol . Hoje em dia temos taticas, posicionamentos etc etc. Antigamente existiam os pontas hoje é atacante direito enfim... ao meu ver isso não é o que faz a diferença. Existem ótimos jogadores no futebol mundial mas este se limita a uma posição. Tanto futebolisticamente falando como moralmente falando ( o bonitinho, o arrumadinho , o religiosinho e tudo mais ) . Bem essa é a admiração que eu tenho por Alan Smith.
Não importa na sumula do jogo qual a posição dele. Ele quer a vitória, ele luta pelo time ele dá literalmente o sangue ,o suor e as lagrimas. Ai alguns vão dizer " tambem com o dinheiro que ele ganha até eu " . Pois é. E é assim que muitos vão levar a vida. Sempre os bens e o dinheiro a frente das coisas. Realmente já xega de discurso bonitinho e politicamente correto. Apenas entendam : Fibra e garra não precisam ser sinonimos de renda.

Um comentário:

  1. kkk bem legal. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir