segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A campanha mais criativa de divulgação.

Tudo não se passa da divulgação do filme The Last Exorcism (O Último Exorcismo, sem título oficial no Brasil por enquanto), é um novo filme de terror que será lançado dia 27 de agosto lá nos EUA. Pelo que li por aí, ele se assemelha a Bruxa de Blair e Atividade Paranormal por ser apresentado como uma gravação encontrada. Também falam que é uma mistura desses dois filmes com O Exorcismo de Emily Rose, por abordar exorcismo, óbvio.
Mas por enquanto, o que mais chamou atenção em relação a esse filme foi a campanha no site Chatroulette para divulga-lo. Para quem ainda não sabe, ChatRoludo ops Chatroulette é um site onde a galere aí mostra a piroka conversa online e utiliza principalmente a webcam. A qualquer momento a pessoa que está conversando pode iniciar uma conversa com outra pessoa e por aí vai. Os usuários do Chatroulette procuram conhecer pessoas diferentes e encontrar novas amizades e principalmente outras coisas a mais que todo mundo sabe ¬¬.

Pois bem, foi através do Chatroulette que a produtora resolveu divulgar mais o filme. Os garotos necessitados usuários achavam que estavam conversando com uma garota que estava prestes a tirar a roupa, mas acabam tendo uma surpresa. Confira:


Eu ri demais com a reação dos garotos, e principalmente com a cara deles AHUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAAHSUSHAUSAHUHAS EU RI  
                
                                                 

Um comentário: