sábado, 14 de agosto de 2010

E já que postei muita coisa sobre musica...

Faço uma pergunta a todos , e gostaria muito de ter uma resposta :
Como é que alguem tem a infeliz capacidade de regravar uma musica , fazer sucesso com ela , ganhar uma grana do cacete e NINGUEM FAZ NADA ?
Pois é então , sei lá não é querendo ser preconceituoso ou coisa do genero, mas a minha dedução ( e eu não deduzo se não houver fatos ) é bem simples:
Os cantores , grupos e etc que regravam uma musica de uma outra banda que não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER o ritmo e etc, contam com a total ignorancia de seus fãs.
Eu fico indignado ao ouvir cértas musicas que eu gosto , cantadas por um grupo que contem 17 integrantes , sendo a vocalista mulher com uma roupa bem cabaré , um troxa com roupa de marca ou camisa polo ( nada contra camisas polo ) se axando o pá ,
e mais uma trupe de babaca apenas reproduzindo um som que já existe a anos .
Sinceramente eu teria vergonha de fazer isso .
Conquistar fama , conquistar alegria de fãs, conquistar prestigio na midia COM UMA MUSICA ESCRITA, FEITA E OS DIABOS A 4 , POR OUTRA PESSOA ?
O que me indago é : Como os verdadeiros donos não fazem nada --' ?
Se alguem poder me explicar poe nos comentarios ai (Y)

ps : dica procês , escutem o cd novo do Eminem tá bem louco :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário