terça-feira, 7 de setembro de 2010

É mais um monte de reclamações...



Provavelmente o povo não aguenta mais me ouvir falar ou ler meus textos mas dane-se , se acha ruim saia quando eu começar a falar ou vai ver seu twitter quando começar a ler meus textos .
Mas enfim , depois do inicio avassalador , lá vai meu mais novo motivo de critica:
IVETE SANGALO NO MADISON SQUARE GARDEN ?
Tá tipo , já tocou Jonas Brothers e outros lixos lá.
O que sinceramente só destroi um pouco mais com a história desse local .
Já teve show pra cacete lá ... de tudo quanto foi genero musical e tudo mais... teve jogo de tudo quanto foi tipo tambem e sei lá eu to começando a brisar pra falar a verdade .
Tipo não tenho nada contra a Ivete Sangalo... a não ser o fato de não gostar das musicas dela , mas , no mesmo solo em que lutaram Joe Frazier contra Muhammad Ali ... ter que ouvir
" E vai rolar a festa , vai rolar . O povo do gueto mandou avisar " ... eu axo que é meio tenso.
Mas dane-se !
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário